< Voltar

ACE-Guarulhos disponibiliza serviço de crédito diferenciado a associados

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) oferece um novo serviço de crédito diferenciado aos seus associados. Trata-se do ACCREDITO/SCD – Sociedade de Crédito Direto, nova solução da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), que está disponível às empresas associadas.

As opções de crédito da ACCREDITO atendem a todas as necessidades da empresa: capital de giro; financiamento para investimento fixo; desconto de duplicatas/boletos e antecipação de recebíveis de cartão de crédito.

Juros e prazo para pagamento

A ACCREDITO é autorizada pelo Banco Central e trabalha com taxas de juros a partir de 1,62% ao mês, mas elas podem variar de acordo com a análise de crédito. Não há pedido de garantias e o processo é extremamente prático e rápido.

O prazo máximo para quitar o empréstimo é de 24 meses, incluído o prazo de carência que é de até seis meses. Durante o período de carência serão cobrados mensalmente juros sobre o saldo devedor do empréstimo. Após o período de carência serão cobrados os valores de prestações, compostos das parcelas de amortização e de juros.

Leia a matéria completa: Clique Aqui


Fonte: Folha Metropolitana

Postado por comunicacao em 11/12/2020