< Voltar

Aciam oferece crédito a pequenos empresários

A Aciam (Associação Comercial Industrial de Mauá), irá fornecer crédito a pequenos empresários por meio da parceira com o sistema AC/CRÉDITO – Sociedade de Crédito Direto, da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) e da Associação Comercial de São Paulo.

As operações não tem necessidade de garantias físicas, além de 24 meses para pagar com carência de até seis meses, e juros de 1,62% ao mês. Está disponibilizado para o os microempreendendores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte que poderão pedir empréstimos no valor de até R$ 50 mil, em um modelo de instituição financeira 100% digital.

O requisito principal é ser associada a ACIAM, com apenas os documentos de comprovante de endereço da empresa, dados de sua conta corrente (nome completo do titular da conta, número da agencia e número da conta bancária. Não serão aceitas as seguintes modalidades de contas: poupança, poupança digital e conta salário. RG ou CNH dos sócios e comprovante de residência. Para facilitar a solicitação crédito pode ser realizadas através do aplicativo ACCREDITO-SCD, ou através do site www.accredito-scd.com.br

Leia a matéria completa: Clique Aqui


Fonte: Jornal Nossa Cidade

Postado por comunicacao em 11/12/2020