< Voltar

Associação Comercial lança linha de crédito para associados em São José

A Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos apresentou nesta segunda-feira (7) a implementação do ACCredito, que deve funcionar como uma linha de dinheiro que promete agilidade, segurança e distância de burocracias e juros proibitivos dos bancos.

Segundo a ACI, o ACCredito tem como foco auxiliar o desenvolvimento de micro e pequenas empresas e também de microempreendedores individuais, com vantagens para associados como taxas de juros a partir de 1,62% ao mês, até 6 meses de carência, parcelamento em até 24 meses e atendimento 100% online.

“As micro e pequenas empresas têm historicamente enfrentado muitas dificuldades para obterem o crédito em condições mais adequadas junto ao sistema financeiro convencional. O surgimento das fintechs e mais recentemente das Sociedades de Crédito Direto tem descortinado novas opções para esses empreendedores, permitindo o acesso ao crédito de forma mais rápida, mais barata e mais simplificada”, disse Milton Luiz de Melo Santos, presidente da ACCredito.

Leia a matéria completa: Clique Aqui


Fonte: O Vale

Postado por comunicacao em 11/12/2020