< Voltar

ACCredito facilita acesso a crédito com juros mais baixos

São Paulo – A ACCredito SCD chega ao mercado de crédito para micro e pequenas empresas com a proposta de cobrança de taxas de juros mais baixas que a média de mercado, com operação totalmente digital. Controlada pela ACSP (Associação Comercial de São Paulo), a plataforma ACC redito – Sociedade de Crédito Direto S.A . , é uma instituição financeira autorizada pelo Banco Central que, por meio do uso de Inteligência Artificial, oferece crédito para capital de giro.

O capital integralizado da instituição financeira é de R﹩ 50 milhões. Outros R﹩ 25 milhões estão em processo de aprovação pelo Banco Central.

Com potencial de atender até 350 mil empresários, a ACCredito cobra juros em torno de 1,62% ao mês, percentual bem abaixo das taxas do mercado que ficam entre 2,5% e 3% para esse público-alvo. O prazo de pagamento dos empréstimos é de até 24 meses, com até 6 meses de carência. E o limite de financiamento é de até R﹩ 50 mil por cliente.

O processo para obtenção do empréstimo é totalmente on-line e rápido. A resposta para a aprovação e liberação do crédito acontece em minutos e o recurso pode ser disponibilizado no mesmo dia.

Para simular o pedido de crédito, os associados das Associações Comerciais do Estado de São Paulo acessam o site da ACCredito e preenchem o formulário disponível na página. O sistema vai verificar se o CNPJ consta na base de filiados e, caso não esteja, vai direcioná-lo para o portal da Associação Comercial de sua cidade.

Leia a matéria completa: Clique Aqui


Fonte: Canal Executivo

Postado por comunicacao em 12/12/2020