< Voltar

ACCREDITO – Capital de giro para associados, com juros a partir de 1,62% ao mês.

Nascemos para ajudar os associados, oferecendo crédito para o desenvolvimento de seus negócios.

Crédito e serviços financeiros para MEI, MICRO e EPP, associadas ao Sistema FACESP, com faturamento anual de até R$ 4,8 MM.

A ACCREDITO – Sociedade de Crédito Direto S.A. é uma instituição financeira autorizada e supervisionada pelo Banco Central do Brasil, constituída com o propósito de apoiar o desenvolvimento e crescimento de microempreendedores individuais, microempresas e pequenas empresas, filiadas às Associações Comerciais* integrantes da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP). Para isso, oferece linhas de crédito e serviços financeiros, de forma exclusivamente eletrônica, rápida, segura e com taxas mais competitivas para seus associados.

Entre as soluções voltadas para atender as necessidades das empresas, a fim de apoiar os objetivos e crescimento de negócios, a ACCREDITO conta com linhas de crédito, nas modalidades de empréstimo para capital de giro, financiamento para investimentos, antecipação de recebíveis de vendas à vista ou a prazo e cartões. Com tecnologia de ponta, também oferece serviços de apoio aos negócios, tais como, emissão e cobrança de boletos, conta de pagamento e, em breve, seguros e cartões de débito e crédito.

Leia a matéria completa: Clique Aqui


Fonte: ACIS

Postado por comunicacao em 11/12/2020